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ENTREGA E FRETE

1) APÓS MEU PEDIDO SER FINALIZADO, QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO A ENCOMENDA?

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (cartão, transferência, boleto ou pix) a loja tem até 2 dias úteis para enviar o objeto. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação pode ser de até 48 horas úteis para que o sistema libere o seu pedido para o setor de expedição preparar o objeto para envio.

Assim que o status do pedido é modificado para Transporte, em seguida, você receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, a Nota Fiscal e o rastreamento para que possa acompanhar a entrega dos seus produtos.

2) QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER MEUS PRODUTOS?

O prazo de entrega pode variar de região para região. Para que possa simular o valor e prazos, você poderá selecionar as peças que deseja e informar o seu CEP, assim o próprio site lhe dará as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir do envio.

3) QUANDO MINHA ENCOMENDA PODE FICAR AGUARDANDO RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS?

Esta situação pode ocorrer devido a restrições temporárias nas entregas, ocorrendo em determinadas regiões. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação, o ideal é retirar a encomenda o mais breve possível, para que ela não seja devolvida ao remetente.

Para retirada, basta o destinatário se dirigir até o local indicado e apresentar um documento de identificação junto do rastreamento do objeto.

4) O QUE ACONTECE COM MEU PEDIDO SE A ENCOMENDA FOR EXTRAVIADA OU ROUBADA PELO SERVIÇO DE ENTREGA?

Esta é uma situação que ocorre muito raramente, mas que pode acontecer. Neste caso, você deverá entrar em contato com a loja, e informar o ocorrido para que possamos analisar e realizarmos as tratativas necessárias para que você possa receber a sua encomenda. Tal ocorrido implicará na possibilidade de não ter mais o mesmo produto disponível, você poderá optar por outro modelo ou cancelar a compra e ter o valor pago reembolsado, caso não tenha interesse em nenhum outro produto.

05) RECEBEU A MERCADORIA COM ALGUM TIPO DE AVARIA?

Sua encomenda chegou com alguma avaria como caixa amassada, rasgada ou lacres laterais violados, salientamos recusar a mercadoria no ato da entrega e informar o ocorrido junto a loja para que possamos solicitar ao responsável pela entrega a devolução do objeto, e logo em seguida darmos sequência ao envio de um novo pedido.

OBS: é de extrema importância que no ato de recebimento da encomenda seja verificado se a caixa contém algum tipo de avaria para que seja realizado as tratativas necessárias.

06) MINHA ENCOMENDA RETORNOU PARA A MODAB, O QUE FAZER?

Solicitamos que entre em contato com a Sfigmos, a fim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que em casos de erros no cadastro ou falta de informações, as despesas de frete para reenvio ficam por conta do cliente.

Caso tenha dúvidas poderá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, WhatsApp 47992228381, ou pelo e-mail [email protected].