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TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções da Sfigmos são realizadas através do WhatsApp
Para solicitar a troca/devolução de produtos Sfigmos é fácil e rápido, basta nos chamar no WhatsApp 47992228381.

Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. E caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.

O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?

O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Os pedidos realizados na Sfigmos podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).

É minha primeira troca, eu terei custos?

Não, a sua primeira troca é grátis!

Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.

Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do WhatsApp, basta enviar o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.

Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.

Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.

Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.
Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.

Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.
Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?

Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. 

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Sfigmos.
Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.